Image

Fim de ano com diversão garantida

Pesque Pague Tomazina

Data
16 de Dezembro de 2022

Anunciante
Tomazina Eventos

O fim de ano chegou, junto com o calor e sol perfeitos para serem aproveitados. O Pesque Pague Tomazina tem a diversão completa para toda a família campo-larguense, com atrações que vão de quinta-feira a domgino.

Além do espaço verde, com tanques de pesca e restaurante, o local tem um calendário semanal com muitas atividades. A partir das 13h na quinta-feira tem o Baile Melhor Idade, tocando Carlinhos Moraes e Nelson Machado. O programa de sexta-feira à noite tem entrada livre a partir das 20h, com música ao vivo no Palco Tomazina. No domingo, é dia de Domingueira Tomazina, com shows música gauchesca e muita dança.

Para todas as idades, o local conta com a piscina de terça-feira a domingo, funcionando das 13h às 18h, melhor local para aproveitar os dias de férias escolares. Além disso, o Pesque Pague Tomazina tem ainda aluguel de quiosque, campo de futebol e espaço para realizar seu evento de fim de ano. Entre em contato e reserve seu horário.

Serviço: R. José de Paiva Vidal, nº 2156, no Águas Claras. Telefone: (41) 3399-2502. Siga nas redes sociais @pesquepaguetomazina e fique por dentro das programações.