Image

Bom Jesus Imóveis

Une imóveis dequalidade e atendimento rápido

Data
27 de Julho de 2022

A Bom Jesus Imóveis une imóveis de qualidade, atendimento eficaz e traz na bagagem grande experiência na compra e venda de casas, apartamentos, chácaras e pontos comerciais, terrenos e negócios em várias cidades, com foco em Campo Largo e região.

Com a segurança em fazer bons negócios e excelentes opções de imóveis, que atende a necessidade e o gosto do cliente, a imobiliária possui atendimento online para um melhor suporte tanto ao comprador quanto vendedor.

Realiza serviços de assessoria imobiliária, avaliação comercial e jurídica, parceria com imobiliárias de Curitiba, Litoral e Balsa Nova, regularização de imóveis e abertura de financiamento imobiliário para todos os públicos. Tem em sua carteira vários empreendimentos sendo lançados e em breve, com parcerias, estará à frente de vários outros lançamentos de extrema importância dentro do mercado imobiliário.

“Com mais de 25 anos de experiência na construção civil e negócios imobiliários, iniciamos uma nova etapa na corretagem de imóveis onde podemos entregar o melhor em atendimento e conhecimento. Deixe seu imóvel para venda ou busque a sua compra na Bom Jesus Imóveis, equipe especializada, com o melhor do serviço digital para sua  comodidade e garantia de venda. Venha fazer um bom negócio”, finaliza Gilberto Ramos, corretor responsável.

Serviço: Rua Professor João Batista Valões, nº 1115 – Sala 1, Centro. Acesse o site: www.bomjesusimoveis.com.  Contato: (41) 99957-6131 (WhatsApp) ou (41) 3292-2229.