Image

Lojas da Engerama comemoram aniversário

Para comemorar a empresa sorteia uma moto 0km no dia 08 de julho

Data
01 de Marco de 2024

São 29 anos da Engerama Materiais para Construção e dois anos da Engerama Casa e Construção, a maior loja do setor, em Campo Largo. Uma história de relacionamento próximo ao cliente, com base na confiança e respeito.

Oferecendo o melhor atendimento, marcas respeitadas e líderes de mercado, nas lojas da Engerama se encontra qualidade dos produtos e serviços. Buscando se diferenciar da concorrência através do treinamento de sua equipe de orientação técnica, na Engerama a entrega é rápida e eficiente.  A empresa preza pelo relacionamento e fidelidade mútua com seus clientes. 

Para comemorar essa trajetória, a empresa realiza constantemente sorteio de grandes prêmios para valorizar e agradecer seus clientes.

Neste ano, a Engerama está realizando uma grande promoção. Trata-se da Obra Premiada, com um grande sorteio, no dia 08 de julho, de uma moto Yamaha Neo UBS 0Km. A cada R$ 300,00 em compras o cliente recebe um cupom para preencher, depositar na urna e torcer para ser sorteado.

Construção e decoração

A primeira loja do grupo é tradicional na cidade, situada no bairro Aparecida, aonde os clientes encontram tudo que precisam em materiais para construção, além de um setor especializado de materiais elétricos residenciais e industriais, com um atendimento diferenciado e de confiança. 

Há dois anos, consolidou-se também na venda de decoração e materiais de acabamento, com a nova loja no bairro Bom Jesus que possui 6 mil m2, com tudo que o cliente precisa, layout moderno e organizado por setores, em espaço amplo e aconchegante para fazer as melhores escolhas. 

O cliente encontra tudo em iluminação, ferramentas, tintas, hidráulica, material bruto para construção, utensílios domésticos, portas, armários, showroom de pisos e porcelanato, entre outros. 

Destaca-se, ainda, a Besser, empresa do grupo, que é assistência técnica das melhores marcas de ferramentas elétricas e também de motosserras da STIHL. Única do ramo aberta todos os dias, a Besser oferece peças originais e serviços credenciados e autorizados pelos fabricantes. Está localizada dentro da Engerama Casa e Construção, no Bom Jesus.

História

Foi fundada em 02 de maio de 1995 pelos sócios Mario Boaron, Rafael Burkovski e Misael Burkovski e gerida pelo Dirceu Legroski. Hoje já conta com a 2ª geração familiar com Bruno Boaron e Marcus Burkovski auxiliando na gestão estratégica. Após o início como loja humilde e espaço quase que improvisado, o grande conhecimento profissional na área e a busca constante em atender as expectativas do cliente, possibilitou à Engerama estruturar-se e tornar-se referência na cidade e arredores. Olhando estrategicamente para o futuro, a nova loja da Engerama Casa e Construção foi planejada e pensada para os próximos 20 anos de desenvolvimento da Empresa e da região, que ano a ano vem tendo crescimento populacional e consequentemente mais necessidade de oferta de materiais e serviços honestos e de qualidade.

As melhores marcas, os melhores serviços, com preço justo e fidelidade a seus propósitos. Tudo isso, na MAIOR LOJA DA CIDADE!

Serviço:
Engerama Materiais para Construção e Engerama Materiais Elétricos: Rua Francisco Xavier de Almeida Garret, 2353 – bairro Aparecida.
Telefone: (41) 3032-1151.
Engerama Casa e Construção e Besser Assistência Técnica: Av. Bom Jesus, 277 – bairro Bom Jesus.
Telefone: (41) 3392-1151

Siga nas redes sociais @engeramacasaeconstrucao