Image

909 Imóveis comemora 3 anos

Profissionais especialistas no ramo imobiliário - com conhecimento do mercado e capacidade técnica para ajudar na administração do negócio e auxiliar em financiamento bancário - compõem o time da 909 Imóveis.

Data
12 de Marco de 2024

Profissionais especialistas no ramo imobiliário - com conhecimento do mercado e capacidade técnica para ajudar na administração do negócio e auxiliar em financiamento bancário - compõem o time da 909 Imóveis. Nesta quarta-feira (07), a imobiliária completou 03 anos de trabalho na cidade.

A proprietária e corretora Andréa Cardoso tem 17 anos de experiência em imobiliária, tendo já realizado o sonho de centenas de campo-larguenses com muita seriedade. Segundo ela, a empresa entra neste novo ciclo bastante otimista, avaliando o mercado em expansão.

Bastante confiante no trabalho prestado e pela sua equipe altamente engajada e qualificada, o resultado é sentido na cidade pela credibilidade que a 909 Imóveis passa. Um espírito jovem, de uma empresa que se atualiza constantemente para atender a demanda dos clientes, de diferentes perfis. Diferencia-se por um atendimento bem personalizado e com assessoria completa.

A imobiliária está localizada no Centro da cidade, em uma sede inaugurada há pouco mais de um ano, com cores alegres e ambiente bem moderno e aconchegante para proporcionar uma experiência marcante e realizar grandes sonhos.

Para mais informações, entre em contato pelo (41) 99681-6776  ou na  Av. Ver. Arlindo Chemin, 620A – Centro . Siga no Instagram @909imoveis.