Image

Vidraçaria Pedron 40 anos no mercado

Vidros e espelhos para dar o destaque em sua casa

Data
26 de Julho de 2022

Além de necessários para uma residência, vidros e espelhos são capazes de dar o toque final em uma decoração. Por isso, contar com bons profissionais para este serviço é essencial. O campo-larguense já conhece o trabalho desempenhado pela Vidraçaria Pedron, que está há mais de 40 anos no mercado e acumula experiência e qualidade.

Na Pedron, além de vidros simples, temperados e trabalhados com detalhes para janelas, portas, divisórias, guarda-corpo, box para banheiros e muros, o cliente também pode contar com tampos de mesa, prateleiras de vidro, bancadas de banheiro com personalidade. Atendem e efetuam projetos sob medida. Também fazem esquadrias de alumínios, fachadas, coberturas, vitrines e outros.

Possuem vidros que diminuem a transmissão de raios ultravioletas. Conte com a Pedron na escolha do vidro certo para o projeto.

Já na decoração com espelhos, trabalham conforme o projeto do cliente. Possuem espelhos com bisotê e o “queridinho do momento”, com led embutido, ideal para penteadeiras, closets e banheiros.

Parcelamentos em até 18 vezes no cartão de crédito. Entregam em toda a região. Faça seu orçamento.

Serviço: Localizado na Rua José Brígido dos Santos, 281 - Ouro Verde. Telefone e WhatsApp (41) 3292-1313. Siga @vidracariapedron.