Image

Pau e Água: área externa toda projetada

Piscina, varanda, deck, spa, jardim... entregue esse sonho para quem entende poder realizá-lo

Data
20 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

A Pau e Água Outdoor Living é uma empresa especialista em criar e realizar projetos para ambientes externos. À frente está o empresário André Moises Derkcz, com grande experiência no ramo e sempre atualizado no que o mercado tem a oferecer. O objetivo é transformar ambientes para realizar os sonhos dos clientes, com a facilidade de ter uma empresa responsável por diversas melhorias e uma equipe capacitada.

Atende obras residenciais e comerciais, direto com o cliente, arquiteto ou construtora. André é paisagista e projeta o jardim em imagens 3D para que o cliente veja como ficará o resultado. A empresa desenvolve projetos e executa obras para piscinas de concreto, com ou sem borda infinita, com iluminação e com novas tecnologias para limpeza automática. Também decks, varandas, jardins verticais, SPAs e reforma de áreas externas como um todo. 

Todos os acabamentos e equipamentos utilizados são de excelente qualidade, de fornecedores já selecionados no ramo. Tudo que precisar para a área externa, conte com o profissionalismo da Pau e Água.

Contato:  (41) 99277-5271 | paueagua.com.br | Instagram @paueagua