Image

Terraplanagem precisa ser bem executada

CJA Terraplanagem tem profissionais experientes e uso de máquinas da Caterpillar são diferenciais da CJA

Data
20 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

A movimentação de terra – seja ela para aterros, tanques, escavação, nivelamento, limpeza e corte de terrenos, valas e colocação de tubos de concreto ou drenagem – é fundamental para deixar um terreno em boas condições para receber uma obra. Para evitar que aconteçam falhas ao longo do tempo, a terraplanagem precisa ser realizada por profissionais experientes e com equipamentos de qualidade.

A CJA Terraplanagem trabalha apenas com maquinário moderno da Caterpillar, que é referência no ramo e oferece maior desempenho em menor tempo de trabalho, com excelente precisão. Possui uma equipe de profissionais qualificados que proporcionam mais qualidade e agilidade na execução do serviço. 

A empresa preza por um serviço personalizado, que oferece solução ao cliente, ótimo atendimento, entrega da obra com extremo cuidado seguindo as medições solicitadas e capricho no acabamento. Podem ser realizadas aberturas e reformas de grandes ou pequenas estradas, limpeza de áreas diversas, aterros, soluções para erosões, reforma ou aberturas de açudes, galerias pluviais, entre outros. A CJA garante qualidade e satisfação do cliente.

CJA - A empresa foi fundada em 2007 pelos irmãos Cristiano, Junior e Adam. Desde 2019 tem à frente o empresário Adam Jaskievicz, o qual segue a história do pai João, conhecido por Polaco Preto, mantendo a tradição na qualidade da prestação de serviços. 

Experiência no ramo, sempre trabalhando com honestidade.

Contato: Rua Júlio Bugnhaki, 230  - Vila de Lurdes  . 

Telefone/WhatsApp: (41) 3392-1712 | Instagram @cjaequipamentos | Facebook CJA Locadora de Máquinas e Equipamentos