Image

Casajá Imóveis é focada em compra e venda

Com serviço especializado, o objetivo da empresa é resolver o problema do cliente e venda de imóveis residenciais

Data
20 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

O atendimento, desde o primeiro contato, é com um corretor de imóveis, sem intermediários. Assim, a Casajá Imóveis está há dois anos e meio no mercado, com um trabalho focado na venda e compra de imóveis residenciais, que tem apresentado ótimos resultados em negócios feitos.

A imobiliária é do engenheiro civil e também corretor Alan Murilo, que atuava em obras em Curitiba e – como cliente e como profissional – passou por experiências ruins com imobiliárias, o que o motivou a abrir o próprio negócio, buscando um atendimento diferenciado.

Com sua experiência, ao captar um imóvel ou buscar uma residência ao cliente, sabe avaliar o real valor para compra e venda, tornando os negócios mais viáveis. São diversos critérios a serem analisados para tornar a negociação uma realidade, segundo ele. O atendimento inicia com uma lista de necessidades do cliente e as opções do mercado para atendê-lo.

Assista ao vídeo com mais informações ou siga no conteúdo abaixo:

 

Alan fala que é importante também conversar com o cliente sobre a realidade financeira dele, o auxiliando na programação para o investimento, e o que é mais indicado para seu perfil, analisando melhor os imóveis disponíveis para oferecer. Desta forma, consegue direcionar melhor o imóvel a apresentar, para mais agilidade e assertividade.

“Nosso foco é resolver o problema do cliente, com atenção que ele merece. Também encorajar a pessoa a ter o primeiro imóvel pelas atuais condições atrativas de juros ou para trocar por um imóvel que o atenda melhor”, explica o corretor e proprietário da Casajá. Mesmo que um imóvel que o cliente tenha gostado esteja em outra imobiliária, há parceria para negociação.

Contato:

Rua Monsenhor Aluísio Domanski, 23  - Centro, Campo Largo 

(41) 3292-7464  |  (41) 99877-7464  |  casajaimoveis.com.br