Image

Boutique das Suculentas

Decoração afetiva feita com exclusividade para cada cliente

Data
20 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

Possibilitar uma mudança positiva no ambiente, para fluir melhor a energia e com valor à Arte está entre os objetivos da Boutique das Suculentas. Para aproximar – mesmo em momentos de distanciamento – e eternizar momentos, a proprietária Dalila de Castro Sousa e seu esposo e sócio Weliton Fedalto idealizaram esta empresa, que produz manualmente arranjos florais, feitos com exclusividade e de forma personalizada para quem vai receber.

Todo o processo tem um envolvimento afetivo, pois acreditam no poder das plantas, de ganhar espaço nos ambientes e melhorar a qualidade de vida das pessoas. São inúmeras possibilidades, em peças e plantas muito bem selecionadas para ser algo especial para quem recebe o arranjo. 

Não só com suculentas – incluindo espécies raras, mas fazem arranjos diferenciados com orquídeas, samambaias, folhagens e outros. Um diferente e que tem sido muito pedido é o Terrário da Proteção, cheio de simbolismo, o qual pode ser feito com suculentas, com sete ervas, ou plantas variadas - Comigo Ninguém Pode, Arruda, Espada de São Jorge, Pimenta, Guiné e Alecrim.

Conheça esse trabalho da Boutique das Suculentas no Facebook e Instagram.  

WhatsApp (41) 98530-7021 | Localizada no Shopping Campo Largo - Rua Marechal Deodoro 496, Centro, loja 37 - e também no bairro Bom Jesus  - Rua Vitório Buch, 347.