Image

Dolce Empório

Cultura italiana valorizada nas receitas e no ambiente com o café colonial da Dolce Empório

Data
16 de Dezembro de 2020

|Informe Publicitário|

Quem aprecia um bom café, com receitas italianas saborosas e um ambiente com história singular, precisa conhecer a Dolce Empório Gastronomia, localizado no bairro Rondinha.

O café colonial custa R$ 36,90 por pessoa, que pode se servir à vontade das receitas salgadas e doces. No cardápio, pães, tortas, bolos, geleias e muito mais.  Os produtos são escolhidos cuidadosamente, sendo grande parte colhida diretamente da horta da Dolce Empório Gastronomia.

Ambientado na primeira casa construída na região, que abrigou cinco gerações da família Vanin e que tem 117 anos, a Dolce Empório Gastronomia preserva a história do local por meio da decoração e das fotografias das famílias. Há mesas na parte interna, externa e espaço kids, promovendo um espaço mais acolhedor. O local está disponível para reservas.

Serviço: Funcionamento de quinta a domingo, das 15h às 19h. Rua Padre Alcides Valentino Zanella, 180, Rondinha. Telefone/WhatsApp (41) 98445-4200. Siga no Instagram @dolceemporiogastronomia e curta em facebook.com/dolceemporiogastronomia.