Image

Percybox

Produtos de primeira e parcelamento em 10 vezes sem juros na Percybox

Data
09 de Dezembro de 2020

|Informe Publicitário|

 

Experiente no ramo de decoração, há mais de dez anos em Campo Largo, a Percybox leva aos lares campo-larguenses produtos de qualidade e com facilidade no pagamento, podendo parcelar em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito. Os profissionais são capacitados e, neste momento de pandemia, realizam os serviços com base nas normas de higiene e segurança, deixando as instalações ainda mais seguras.

Entre os serviços ofertados pela Percybox estão as instalações e comercialização das redes de proteção de Nylon, com certificação do Instituto Falcão Bauer, telas mosqueteiras, toldos em policarbonatos e lonas, cortinas de lonas, grande variedade de persianas, divisórias Naval Eucatex ou PVC, Box em vidro e acrílico, papéis de parede vinílicos e comum, sancas de isopor, vidros temperados, espelhos nacionais, portas sanfonadas BCF, esquadrias de alumínio e pisos laminados: Durafloor, Eucafloor, Quick Step e rodapé Santa Luzia.

 

Serviço: (41) 3292-2868 I 98884-0830 | Rua Quintino Bocaiúva nº 1642 - Centro, ao lado da Clínica Médico de Olhos | www.percybox.com.br