• Home
  • Geral
  • Linha própria de bonecas é criada pela Xing Ling
Image

Linha própria de bonecas é criada pela Xing Ling

A produção é feita na China na mesma empresa que produz a Barbie e outras grandes marcas. A durabilidade e acabamento diferenciado, com o encanto da delicadeza das princesas tornou o resultado incrível

Data
08 de Outubro de 2018

Anunciante
Xing Ling

Autor
Xing Ling

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Ter a própria linha de bonecas parece um sonho impossível, mas que agora se tornou a realidade para duas campo-larguenses. Os proprietários da Xing Ling inovaram, unindo a ideia de trazer para o mercado uma boneca com alta qualidade e preço acessível com o sonho de criar uma linha de princesas com as próprias filhas.

A produção é feita na China na mesma empresa que produz a Barbie e outras grandes marcas. A durabilidade e acabamento diferenciado, com o encanto da delicadeza das princesas tornou o resultado incrível, que trouxe muita emoção aos pais das meninas, Maila e Junior Polak. 

A linha Princesas Rafaella e Paola – com seis modelos - é também um orgulho aos campo-larguenses que agora terão no mercado uma linha de bonecas local. A importadora é da cidade e o consumidor final encontra esta nova linha na Xing Ling. O produto em breve estará em lojas de todo o Brasil e também disponível para venda online. Aproveite esta novidade!