Image

Proteja seu filho da Luz Azul

Segundo especialistas, o hábito de usar telas está agravando os casos de miopias em crianças e adolescentes.

Data
10 de Outubro de 2022

Com as mudanças comportamentais, a bola, a pipa e a boneca foram deixadas de lado e as crianças hoje crescem com o auxílio da tecnologia, sendo impactadas pelas telas desde bem pequenas.

O uso moderado dos eletrônicos é fundamental na fase infantil, pois a visão está em desenvolvimento e qualquer excesso pode afetar o crescimento do globo ocular,. A exposição à luz azul nociva emitida pelo celular, tablet, computadores e televisores pode acelerar o desenvolvimento de problemas visuais. A maneira mais saudável de proteger seu filho é moderando a quantidade de horas nos aparelhos digitais e a utilização de lentes com a proteção contra a luz azul nociva.

Na ótica Clara Visão você encontra lentes adequadas para o mundo digital, sendo possível retardar os efeitos da luz azul nos olhos das crianças, garantido uma visão mais saudável no futuro. A Clara Visão esta completando 22 anos de mercado óptico, sendo referência em qualidade, com laboratório próprio, profissionais capacitados e amplo espaço para melhor atendê-lo.

Localizada na Rua Rui Barbosa 1050, Centro. (41) 3032-3155 I 99951-1021 WhatsApp.