Image

Equipe e estrutura de primeira na High Performance

Grande variedade de cafés, frapês, donuts e outras delícias o campo-larguense encontra na Go Coffee em mais um endereço na cidade. Além das unidades do Centro e do City Center Outlet, no último dia 24 inaugurou mais uma loja, agora no complexo empresarial da Engerama e Supermercado Colatusso

Data
26 de Fevereiro de 2024

Exercício físico é um dos primeiros passos rumo a uma vida mais saudável, independente da fase da vida. Na High Performance é possível encontrar uma equipe preparada e que irá montar treinos focados no objetivo do aluno, em uma ampla estrutura, moderna e bem equipada, com o diferencial de atendimento personalizado de personal trainer. 

  

No estúdio o aluno encontra duas modalidades de atendimento. O treinamento personalizado atende somente dois alunos por personal, cada um com seu treino específico. Já o circuito funcional é uma aula em grupo, bem dinâmica e voltada ao condicionamento físico e emagrecimento. Os horários das aulas de funcional são segunda, quarta e sexta-feira com turmas às 18h e às 19h.

Serviço: Localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1177 – Centro. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99915-0580. Siga nas redes sociais @highperformance.tp. Horário de atendimento de treinamento personalizado das 6h às 21h, com agendamento de horário.