Image

Experiência, inovação e saúde bucal em dia

A saúde bucal é um dos cuidados mais importantes, pois permite falar, viver em sociedade, sem doenças ativas, desconforto ou embaraço e contribui para o bem-estar geral

Data
18 de Abril de 2022

A saúde bucal é um dos cuidados mais importantes, pois permite falar, viver em sociedade, sem doenças ativas, desconforto ou embaraço e contribui para o bem-estar geral.

A Odonto Solutions - Dra. Cinthia Lima Ricci se destaca pelos equipamentos modernos, ambiente confortável e aconchegante, preparado para atender pacientes de todas as idades e com todos os tipos de tratamentos em um só lugar. Implantes, próteses dentárias, botox, preenchimentos, tratamentos de canal, Ortodontia e muito mais.

A equipe da Odonto Solutions – Dra. Cinthia Lima Ricci dispõe de dois consultórios, no Centro e Itaqui,  com horários de atendimentos diferenciados, acessibilidade para cadeirantes e atendimento à pessoa com deficiência.

Comprometida em prestar e promover atendimento de qualidade, a clínica tem como missão prezar pela confiabilidade e respeito às individualidades dos clientes, tratar com respeito, ética e agir dentro dos preceitos legais, tendo atenção, apoio e, principalmente, profissionalismo, pois a saúde e o bem-estar dos pacientes estão em primeiro lugar.  “Está aberto o convite a todos que desejarem visitar as novas instalações e agendarem uma consulta para avaliação”, ressalta Dra. Cinthia (CRO-PR17078)”.

Serviço: Rua Sete de Setembro, 1305 – Centro (em frente ao antigo Posto de Saúde do Centro) e Avenida da Porcelana, 298 – Itaqui (em cima do Banco Sicoob). Agende sua consulta: (41) 3140-1246 e (41) 98496-3470 – WhatsApp. Siga no Instagram @_odontosolutions e curta no Facebook @Dra.cinthia.ricci.