Image

Barber Shop oferece ambiente descontraído

Marvel, Star Wars, além de camisas de time, jogadores de futebol, discos de vinil, decoração que remete à Fórmula 1, entre outros. É esse o ambiente criado na Barber Shop, pensando no cliente

Data
06 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Que homem não gosta dos personagens da infância e que são sucesso até hoje? Como Marvel, Star Wars, além de camisas de time, jogadores de futebol, discos de vinil, decoração que remete à Fórmula 1, entre outros. É esse o ambiente criado na Barber Shop de forma bem descontraída e informal, para que os clientes se sintam realmente num lugar diferente e pensado neles. Para completar, os clientes podem jogar videogame, sinuca, pebolim e acesso à Wi-Fi sem custo.

Alex Siqueira de Souza, proprietário das duas unidades da Barber Shop e idealizador deste conceito, sempre quis abrir o negócio próprio com local bem informal para que se tornasse um ponto de encontro dos clientes e amigos. Resgatou o que gostava na infância e também se inspirou no modelo de negócio do pai, que era dono da New Games. Uma barbearia que reúne e também faz novos amigos. O local sedia eventos e campeonatos de videogame para reunir os clientes, até com música ao vivo.

Serviços: Cabelo, barba, tintura, sobrancelha, alisamento e mechas coloridas estão entre os serviços. A especialidade é o fade - corte feito à máquina, sombreado, como um degradê - que é mais moderno e está sendo mais usado.

Um dos diferenciais da Barber Shop são os desenhos artísticos que fazem no cabelo, geralmente de crianças e adolescentes, chamado de Free Style. Para as crianças também são usadas capas de super heróis na hora do corte do cabelo. Para os homens, sempre cerveja gelada.

- R. Gonçalves Dias, 1189, Centro | (41) 98773-7745
- Rua João Batista Valões, 1070 - Centro