Image

Massoterapia e Estética Campo Largo

Novidades em tratamentos estéticos faciais na Massoterapia e Estética Campo Largo. Essa é a época do ano ideal para procedimento faciais, pois a incidência dos raios solares está menor, proporcionando eficácia nos tratamentos mais invasivos

Data
07 de Maio de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Resultados ainda melhores e duradouros com novas técnicas de tratamento facial na Massoterapia e Estética Campo Largo. A responsável pela clínica, Dra. Daniele Merchiori, enfatiza que essa é a época do ano ideal para procedimento faciais, pois a incidência dos raios solares está menor, proporcionando eficácia nos tratamentos mais invasivos, mas que também as mulheres não podem esquecer dos cuidados corporais, porque é no inverno que preparamos nosso corpo para o verão. 

Ela destaca dois novos procedimentos que estão em alta. O Peeling do Mar Morto, que é 100% natural, sem ativos químicos – o que evita posteriores manchas, promove uma descamação que renova a pele, reduz manchas (inclusive melasmas) e cicatriz de acne, como também promove o rejuvenescimento. Hoje é um dos peelings mais famosos pelo resultado que proporciona.

Aplicado pela biomédica esteta Giovana Sabim, a outra novidade na clínica é o Skinbooster, um procedimento estético injetável e simples que hidrata profundamente a pele, estimula produção de colágeno e é muito indicado para rugas finas do rosto, melhorar o aspecto das olheiras e marcas de acne.

Dra. Daniele convida para conhecerem a clínica, que é bem completa em procedimentos estéticos corporais e faciais e massoterapia. Ótimos resultados têm sido obtidos para gordura localizada com a Criomodelagem. Na Clínica também tem Pilates, nutricionista, Psicologia com foco no emagrecimento e o 5S - método de emagrecimento saudável e sustentável.

Participe  pelas redes sociais do sorteio neste Dia das Mães. Na clínica, venda de vale-presente. Informações: (41) 3393-4460 I facebook.com/MassoterapiaEsteticaCL I Instagram @massoterapiaesteticacampolargo. A clínica está localizada na Rua Presidente Lincoln, nº 50, Vila Bancária.