Image

Clínica Sêni comemora quatro anos de atendimento

Estrutura de qualidade e atendimento humanizado para melhor relacionamento com pacientes e profissionais, voltada à saúde de toda família

Data
16 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

Ao entrar na Clínica Sêni o paciente já sente a diferença. A recepção com sofá e decoração aconchegante para se sentir mais à vontade, mudando a ideia de um clínica tradicional. Na Clínica Sêni o paciente é acolhido para se sentir em um ambiente familiar. O espaço kids, pensado no conforto dos pais e das crianças, é aconchegante e acolhedor. Já os consultórios são amplos, adaptados de acordo com a necessidade de cada especialidade.

Tudo é pensado para que o paciente se sinta bem, mas que também seja a melhor opção de local de trabalho para o profissional da Saúde. Com esse ideal, foi inaugurada a Clínica Sêni há quatro anos (15 de abril de 2015). Todos os ambientes foram projetados pensando no bem-estar profissional e do paciente - todo esse cuidado é percebido em cada detalhe da clínica. 

No início, eram oferecidas seis especialidades, hoje a clínica conta com 18 profissionais com ampla experiência. Todos os profissionais mantêm um atendimento qualificado e humanizado. Inês do Rocio Pzebeowski é proprietária e enfermeira, trabalhou por muitos anos no Samu e em alguns hospitais, no qual observou por muitas vezes a maneira da recepção em alguns serviços de saúde, sem empatia com o paciente, familiar e até mesmo com a equipe. Baseada nessa postura, quis iniciar um ambiente voltado para prestar um serviço de forma diferenciada, como os pacientes merecem, ainda mais em um momento tão delicado de dor e preocupação. 

Aliou isso a oferecer um espaço justo ao médico, onde ele tenha prazer em trabalhar, que atenda às necessidades e também com convênios selecionados pelos profissionais. Na recepção, preza pela cordialidade, tentando suprir a necessidade do paciente da forma mais rápida e eficiente possível. Quando a família vai com criança para a consulta, pode deixá-la no espaço kids e a equipe cuida durante esse período, para que possam ficar mais à vontade. Até mesmo um lago para dar comida para os peixes vai ser uma diversão enquanto a criança espera. Tudo isso porque a preocupação com a saúde está totalmente ligada a esse cuidado, a esse acolhimento diferenciado e olhar para cada um de forma humanizada.

Fone: (41) 3032-3850 | 92000-4694  |  Rua Domingos Cordeiro nº 732 - Centro  |  www.clinicaseni.com