Image

Consultório Dra. Marina Benato em novo endereço 

Com estrutura completa para cuidar da saúde bucal, os profissionais do Consultório Dra. Marina Benato atuam há quase dez anos juntos e agora estão em novo endereço. Uma sala nova e mais moderna, com localização central para receber os pacientes com mais conforto

Data
16 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

Com estrutura completa para cuidar da saúde bucal, os profissionais do Consultório Dra. Marina Benato atuam há quase dez anos juntos e agora estão em novo endereço. Uma sala nova e mais moderna, com localização central para receber os pacientes com mais conforto.

Quatro profissionais capacitados fazem parte da equipe.  A Dra. Marina Benato (CRO 18.230) é clínica geral e especialista em Ortodontia – inclusive traz novidade em alinhadores invisíveis. A especialista em Implantodontia e cirurgias é a Dra. Karla Vanelli (CRO 17.618), que também realiza colocação de lentes de contato, envolvendo a parte estética na Odontologia. O Dr. Fernando Mattar (CRO 10.161) atende a área de Endodontia (tratamento de canal) e a Dra. Carla Chybior (CRO 20.370) é especialista em Odontopediatria.

Para dar maior oportunidade de consultas, a Clínica tem convênio com empresas e sindicatos, através dos quais os funcionários e parentes de primeiro grau têm desconto sobre o valor de tabela, além de pagamento facilitado. São conveniados o S.M.M.C.L, Sinpolocal, Afin, Sindicato Rural, Ultragaz e Colégio San Marco.

O Consultório Dra. Marina Benato está localizado na Rua Xavier da Silva, 702, no centro de Campo Largo - próximo ao Supermercado Condor. Atendimento das 8h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira. 

Mais informações pelo telefone: (41) 3392-2559 ou 98495-9689 WhatsApp I Instagram e Facebook: dramarinabenato.