Image

Prática de atividade física previne doenças

Ao se tornar hábito, a atividade física também proporciona melhor qualidade de vida. Escolha a atividade que mais se adapta a você. O foco da Academia Acquarium é a sua saúde

Data
16 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

Cada vez mais, especialistas de diversas áreas da Medicina têm sido taxativos quanto à importância e necessidade de praticar atividade física regularmente para prevenir doenças e ter melhor qualidade de vida. O melhor disso tudo é que há inúmeras opções, para todos os perfis de pessoas, basta começar. 

A Academia Acquarium já tem quase 30 anos de história em Campo Largo e atua com foco na saúde de cada aluno, que vai acima da estética. Com ampla opção de horários para treinar e a comodidade de poder fazer exercício faça chuva ou faça sol, é preciso apenas buscar qual atividade lhe proporcionará maior bem-estar, para que seja contínua. A academia iniciou apenas com aulas de natação e hidroginástica e aos poucos foram agregando novas modalidades e atendendo toda a família – musculação, treinamento funcional, artes marciais, dança e spinning.

O perfil do aluno é aquele que busca qualidade de vida, com pessoas desde 02 anos e meio até quase 90 anos de idade matriculados. Para a Melhor Idade, há aulas especiais de hidroginástica, momento que acaba sendo muito prazeroso para eles e dali saem verdadeiras amizades. 

Para as crianças, oferecem natação e Taekwondo. Na água, além de desenvolverem desde cedo o gosto pelo esporte e entenderem a importância de cuidar da saúde, elas também aprendem a nadar e levar isso para a vida, como também evitar acidente. Há, inclusive, aulas para que elas aprendam a como se saírem bem em situações de emergência. A metodologia é Gustavo Borges, altamente conceituada.

Clima bem tranquilo e acolhedor na Academia Acquarium, que inclusive oferece aulas experimentais para que as pessoas possam perceber na prática qual modalidade se sente mais feliz praticando e também para atender seus objetivos. Os alunos passam por avaliações e na musculação cada um tem uma ficha exclusiva de acordo com as condições de saúde dele.

Mais qualidade de vida, consciência do que é ser saudável e benefícios que vão muito além da parte estética, pois melhora convívio social, a depressão e evita muitas doenças. 

Para saber mais, a Academia Acquarium está localizada na Rua Emíliano Perneta nº 1740 – Centro. Telefone: (41) 3032-4443.