Image

Pré Natal Odontopediátrico

Bebês e crianças pequenas também podem desenvolver cáries, as chamadas cáries de mamadeira. Por isso é importante que os pais procurem saber como realizar uma higiene bucal adequada

Data
16 de Outubro de 2017

É muito comum existir a dúvida de quando é preciso iniciar os cuidados dentais nas crianças. Por isso, o termo pré-natal odontope­diátrico vem ganhando força nas ações preventivas em saúde bucal de bebês. É muito importante, que mesmo an­tes do nascimento do bebê, os pais busquem informações e treinamentos sobre como realizar a higiene bucal da criança de acordo com cada fase de seu desenvolvimento. “Cáries de ma­madeira” são bem comuns. Há casos de crianças, que já precisam realizar trata­mentos de canal, pela falta de uma hi­giene bucal eficiente. Por isso, o odon­topediatra atua desde o trabalho de orientação, como também prevenção e diagnóstico para possíveis disfunções ortodônticas e esqueléticas.

Um dos diferenciais da AG Den­tal Clinic é a sedação consciente, que é a utilização do óxido nitroso, conheci­do como gás do riso. Esta sedação tran­quiliza a criança durante os procedimen­tos, sem ter nenhum efeito colateral ou riscos para o paciente. Quando ne­cessária a sedação geral (crianças com grandes traumas de dentista ou comnecessidades especiais), a clíni­ca tem parceria com hospitais, por meio de especialistas credenciados.

A AG Dental Clinic tem como missão proporcionar a todos um atendimen­to acessível e de qualidade, resolvendo todas as questões odontológicas em um mesmo lugar. É formada por uma equi­pe de especialistas em Periodontia, En­dodontia (Canal), Implantodontista, Odontopediatra (Curso Pré-natal Odon­topediátrico para Pais), Ortodontia, Prótese Dentária, Estética Dental e Fa­cial, Disfunção de ATM, entre outros. Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 19h, sábado das 9h às 13h.

 

Rua Barão do Rio Branco, 1374 - sobreloja, Campo Largo. (41) 3434-2234 | 99927-2234.