• Home
  • Geral
  • Festas com brincadeiras e liberdade para crianças
Image

Festas com brincadeiras e liberdade para crianças

O Magic Festas Buffet Infantil possui contato com a natureza e diversas opções de brincadeiras

Data
10 de Outubro de 2017

Autor
Danielli Artigas

O Magic Festas Buffet Infantil é aquele lugar em que as crianças e familiares se sentem em casa, com diferencial de estarem em contato com a natureza e com diversas opções para brincadeiras, em ambientes bem separados, deixando todos à vontade.

Há a preocupação, inclusive, em ter o acompanhamento de recreadores, não apenas monitores, porque estimulam ainda mais as crianças e tornam as festas de aniversário inesquecíveis.

Opções para meninos e meninas, como também para todos brincarem juntos, em atividades mais focadas, como no mini golf, ou de muita bagunça na piscina de bolinhas ou boca do palhaço. Ainda tem o campo de futebol, escorregadores, túneis, cama elástica, videogames e ampla área. São 1.500m2 de estrutura e os ambientes todos integrados, proporcionando mais interação.

 

Inaugurada em 2011, agora está sob a direção de Roberta Longo, que é também responsável pela decoração do espaço. Tudo é feito com muito carinho, os doces personalizados são confeccionados pela empresa Menina do Doce (Rosângela Netzel), prezando pelos detalhes para que o evento aconteça da forma mais encantadora ao aniversariante e convidados, uma verdadeira festa dos sonhos.