Image

A preferida do consumidor brasileiro

Água de Coco Campo Largo é eleita a preferida do consumidor brasileiro em ranking da SuperVarejo

Data
25 de Setembro de 2025

A Água de Coco Campo Largo acaba de conquistar o 1º lugar no Ranking de Preferência do Consumidor, em pesquisa realizada pela revista SuperVarejo. O reconhecimento consolida a marca como referência em bebidas saudáveis e reforça sua conexão com as tendências de consumo.

“Esta conquista é motivo de orgulho para nossa companhia, pois comprova a excelência e a referência em bebidas saudáveis e reafirma nossa conexão com o estilo de vida e escolhas do consumidor atual”, comemora Giorgeo Zanlorenzi, CEO da Zanlorenzi Bebidas.

 Sempre em busca de inovação e em atender o comportamento do consumidor, a Zanlorenzi Bebidas – detentora da marca Campo Largo e uma das maiores produtoras de bebidas saudáveis do Brasil – desenvolveu a única água de coco 100% integral em embalagem PET fora da área refrigerada antes de aberta, disponível nas versões 250 ml, 900 ml e 200 ml cartonada. O produto mantém a concentração natural da fruta, sem adição de açúcares e sem conservantes.

“Isso é possível graças à tecnologia de envase asséptico, que impede a contaminação no contato externo. Além disso, a embalagem possui barreiras que protegem contra raios UV e oxigênio, preservando o frescor da água de coco sem necessidade de refrigeração antes de aberta”, explica Mateus Poggere, enólogo e Diretor de Produto e Estratégia da Zanlorenzi Bebidas.

Refrescante, hidratante e de baixa caloria, a bebida é apontada como fonte de sais minerais e carboidratos que podem contribuir para nutrição, energia e reposição de minerais após atividades físicas.

De acordo com Juliane Rudolf, Gerente de Marketing da Zanlorenzi Bebidas, a rápida ascensão do produto no portfólio da empresa reflete o novo comportamento do consumidor. “Desde 2021, quando iniciamos a produção de água de coco, ela passou de quinto para o segundo produto mais vendido da companhia. Esse avanço é impulsionado pela crescente busca por alimentos ligados à saúde e ao bem-estar, segmento em crescimento constante no país”, encerra.

Foto: Divulgação Zanlorenzi