Image

Cachaças de primeira no Buteko do Cajá

O local serve licores e cachaças da Daga Bebidas e conta com variedade de pratos e drinks

Data
29 de Fevereiro de 2024

Inaugurado em dezembro de 2023, o Buteko do Cajá conquistou o campo-larguense pelo ambiente agradável, familiar, acolhedor e pela diversidade de bebidas – que inclui degustação de cachaças e licores de vários sabores, todos sem corante e com sabor natural – e porções, lanches e pratos diferenciados.

   

   

  “Nossa intenção é trazer uma visão diferenciada do boteco, com uma proposta de trabalho bem mais abrangente e com ênfase no bom atendimento de todos os clientes. Todos os dias a primeira rodada é por conta da casa”, ressalta Ricardo, proprietário do Buteko do Cajá.

As cachaças são da marca curitibana Daga Bebidas, que inclui sabores diferenciados, destilados mais fortes e envelhecidos, inclusive estão disponíveis para venda e em kits de presentes. O Licor do Beijo, à base de jambu – erva típica do Norte do Brasil – cravo e pimenta é o mais pedido. São bem procurados limão com mel, jabuticaba, café e outras. Dentre as cachaças envelhecidas estão bálsamo, carvalho, jequitibá, entre outras. Além das doses de cachaças e licores, contam também com uma extensa carta de drinks, preparados com as bebidas para todos os paladares.

   

No final de semana tem música ao vivo de sexta a domingo, sempre mantendo um ambiente agradável, descontraído e propício para conversar e se divertir. No Buteko do Cajá, o happy hour acontece de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h, sempre acompanhado das promoções.

Comida de “buteko”
No cardápio, o Buteko do Cajá traz os pratos mais tradicionais, sempre bem preparados, com ingredientes de qualidade. Diariamente tem promoções, mas todos os pratos estão disponíveis para o cliente.

     

Os destaques são para o torresmo, que tem o “segredo do chef” na preparação e a carne de onça. Servem jantar com opções de carnes nobres com acompanhamento, que servem até duas pessoas, sanduíches diversos, pão com bolinho e muitas porções. Em breve novidades.

 

Serviço: O Buteko do Cajá está localizado na Rua Centenário, nº 2804, no Centro. Atende diariamente das 17h às 00h.
Confira mais informações nas redes sociais @barbutekodocaja.  
Atende também pelo iFood.