Image

Abaré: pioneira no rodízio e hoje com 15 unidades

A pioneira no rodízio de pizzas em Campo Largo, a Abaré, possui uma história que é referência em empreendedorismo, desde 1998 no mercado, e expansão, hoje com 15 unidades, com cerca de 80 sabores fixos e com novidades em edições limitadas

Data
27 de Fevereiro de 2024

Uma história empreendedora de sucesso e um padrão de qualidade que é referência. De um pequeno espaço improvisado em 1998, até mesmo com diversos móveis feito pelo proprietário Fabio Uwabe, o negócio foi crescendo. Uma história de muito trabalho, que hoje se consolida com 15 unidades da Pizzaria Abaré.

A empresa é lembrada sempre com carinho pelos campo-larguenses, por ser ponto de encontro de amigos e famílias e sede de muitas confraternizações. O rodízio de pizza implantado foi um verdadeiro sucesso por muito tempo e mesmo com salão ampliado formava-se fila de espera para se deliciar com a grande variedade de pizzas. Já chegou a oferecer mais de 130 sabores de pizza, hoje possui aproximadamente 80 sabores fixos e sempre com algumas edições limitadas.

Além da matriz, iniciou expansão em 2002 com uma unidade no bairro Orleans, em Curitiba, e logo se mudou para o Ecoville no formato express. Deste ponto em diante foram abertas várias unidades Abaré Pizzarias em Curitiba e Região Metropolitana. Hoje em dia, o grupo conta com três unidades no modelo restaurante e 12 unidades express, um formato menor, prático, rápido e com preços acessíveis – em Campo Largo, Curitiba, São José dos Pinhais e Pinhais.

Em Campo Largo, mantém um cardápio exclusivo, com pratos a la carte (combinações com mignon, salmão, picanha, frango, tilápia), sanduíches, porções, saladas, massas (lasanha e rondeli), calzones e claro, as famosas pizzas. Aberta todos os dias das 11h30 às 23h30.

Canais de atendimento pelo telefone (41) 3292-2772, aplicativo próprio e também ifood. Em Campo Largo, está localizada na R. Rodolfo Castagnoli, 1000 - Vila Operária.