Image

Opções para todos os paladares no Brasa Grill

Desde 2016, o Brasa Grill se destaca pela qualidade dos pratos e opções para agradar a todos os paladares, que incluem desde refeições completas, até lanches, porções, pizzas e carnes nobres. Neste mês inauguraram a segunda unidade, em Curitiba

Data
26 de Fevereiro de 2024

Desde 2016, o Brasa Grill se destaca pela qualidade dos pratos e opções para agradar a todos os paladares; neste mês inauguraram a segunda unidade, em Curitiba

Com grande variedade de pratos, que incluem desde refeições completas até lanches, porções e pizzas, o Brasa Grill se destaca pela qualidade e cuidado no preparo dos alimentos. No mês de fevereiro o Brasa Grill inaugurou uma nova unidade em Curitiba, localizada na Avenida Silva Jardim, nº 1126, no bairro Rebouças.  

 

Brasa Grill Hamburgueria 

Desde 2016 no ramo, a casa se destaca principalmente pelo hambúrguer artesanal, feito com carne fresca, moída na hora e preparada no grill. Entre os preferidos dos clientes estão o burger de maminha na mostarda, o burger de costela e o clássico brasa 2, que leva dois hambúrgueres artesanais, cheddar e bacon. 

 

Chamam atenção no cardápio também o burguer filé angus blend, picanha burger, o burger recheado de provolone com hambúrguer de alcatra. 

Possui opções de combos com batatas tradicionais, smile e rústica e refrigerante, e porções de camarão, dadinho de provolone, anéis de cebola e muito mais. Possuem também a opção de combo para crianças, que inclui uma surpresa.

    

Brasa Pizzas e Carnes Nobres

Para quem não dispensa uma boa carne, macia e suculenta, o local prepara vários cortes nobres com várias opções de acompanhamento e pratos executivos.
O cardápio de pizzas é completo, contando com sabores desde os tradicionais, especiais e doces. 

Serviço: O Brasa Grill está localizado na Rua Centenário, nº 2174, no Centro. Atendem no delivery por meio de aplicativo próprio, WhatsApp (41) 98480-4015 e também pelo iFood.