Image

Hícaro Joias passa a ser Ônea

Com conceito de ser único, como toda história que envolve uma joia, a Ônea marcará uma nova fase para a tradicional e consolidada trajetória da Hícaro Joias. A equipe da Hícaro, em breve Ônea, entende que fazem parte do sonho da vida de muitas pessoas. Desde a lembrança do batizado, um anel de formatura, a aliança de um dos momentos mais emocionantes da vida de um casal, assim como tantos presentes e histórias que se eternizam

Data
26 de Fevereiro de 2024

Um caminho muito desafiador, de obstáculos enfrentados e resiliência. Uma transformação assim como um diamante que de sua forma bruta vai sendo lapidado até refletir uma luz única. Com conceito de ser único, como toda história que envolve uma joia, a Ônea marcará uma nova fase para a tradicional e consolidada trajetória da Hícaro Joias.

Houve a necessidade da mudança e que foi encarada pelos sócios Cleunice Sozo e Odenir Mazzarolo de forma positiva, como uma transformação, um novo conceito para presentear os clientes e amigos que conquistaram em todos esses anos.

A sede, na Rua Marechal Deodoro nº 400, está passando por uma reforma completa, para final de março ou abril ser inaugurada e com isso ser um marco da empresa. Ambiente clean, ainda mais acolhedor, intimista e com novo conceito, seguindo padrões de atendimento.

História

De Coronel Vivida, uma pequena cidade hoje com 23 mil habitantes, por motivos familiares, Nice e Ode vieram morar em Campo Largo, onde abriram o próprio negócio, aliando a experiência dele em ourivesaria e dela no comércio.

Foram muito bem recebidos e oportunidades de trabalho começaram a surgir para agregar na renda. O primeiro espaço, todo de madeira, foi fruto de muita dedicação e rapidamente se tornaram parte da história dos casais de Campo Largo. 

Em 1995 alugaram uma loja na Galeria Verginia e logo realizaram o sonho de ter uma loja na Rua Marechal Deodoro, o “coração” do comércio em Campo Largo. Mais uma vez a Hícaro fortalecia seu espaço. No início um ponto pequeno, até que logo conseguiu espaço maior ao lado, onde a loja está há quase 20 anos.

Parte da vida dos clientes

A equipe da Hícaro, em breve Ônea, entende que fazem parte do sonho da vida de muitas pessoas. Desde a lembrança do batizado, um anel de formatura, a aliança de um dos momentos mais emocionantes da vida de um casal, assim como tantos presentes e histórias que se eternizam. Também fazem parte do dia a dia com as semijoias de qualidade, com valores acessíveis e que transformam o visual de qualquer pessoa, em qualquer ocasião e independente do estilo que ela gosta de usar. As peças são escolhidas conforme o gosto de cada um e cada situação desta é vista de maneira especial pela equipe da Hícaro. Por isso, uma história de sucesso e de vínculos tão fortes com seus clientes e amigos, em uma relação de respeito e comprometimento.

  

Ourivesaria

E vem muito mais por aí
Buscando sempre melhor atendimento, em breve será lançado um site.
Com a Ônea – único em romeno - nasce uma vasta oportunidade e um novo momento para a empresa, que sempre está buscando se modernizar. 

Um novo ciclo se inicia!

“Através da nossa essência, vamos continuar proporcionando encantamento e eternizando momentos. Inovar sempre é nossa visão, para entregar excelência e 
qualidade a nossos clientes, acompanhando as tendências no ramo joalheiro”, enfatiza Nice.

A Hícaro está localizada na Rua Marechal Deodoro nº 400. Devido à reforma, atende até março ou início de abril na quadra ao lado, no Shopping Campo Largo, piso superior. Mais informações pelo telefone (41) 99918-1239. Siga nas redes sociais @hicarojoias @hicarosemijoias