Image

Bolos caseiros e artesanais na Casa de Bolos

Os bolos da Casa de Bolos Campo Largo são feitos de maneira artesanal, sem adição de conservantes, aromatizantes ou qualquer outro produto químico, resultando em uma excelente opção para o café em casa ou mesmo para festas de aniversário, a um preço bastante acessível. Confira o grande número de sabores disponíveis no cardápio, que vão dos tradicionais, bolos recheados, de pote e diet

Data
26 de Fevereiro de 2024

Sentir o sabor de um bolo verdadeiramente caseiro, de maneira prática e acessível, é possível com a Casa de Bolos. 

Os bolos são feitos de maneira artesanal, sem adição de conservantes, aromatizantes ou qualquer outro produto químico, resultando em uma excelente opção para o café em casa ou mesmo para festas de aniversário.

No cardápio, os sabores mais tradicionais, como fubá, cenoura, chocolate, formigueiro, laranja, limão, maçã com castanhas e opções de cucas de banana e de goiabada são o destaque da Casa de Bolos. Receitas especiais, como bolo de milho, mandioca, banana com canela e bolos para comemorações especiais, que incluem recheios e coberturas, com sabores de brigadeiro, churros, abacaxi, morango, leitinho (leite em pó) e nozes também disponíveis. 

Para incrementar, vendem as coberturas preparadas separadas ou já adicionadas aos bolos, dos mais variados sabores. 

Em porções individuais, os bolos de pote de 150 gramas, com cobertura e recheio muito saborosos. Os bolos diet são indicados para quem não quer ou não pode consumir açúcares, pois são feitos com adoçante.

Serviço: Avenida Desembargador Clotário Portugal, nº 680, loja 01. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30 e sábados das 9h às 15h. Telefone/WhatsApp (41) 3399-3298. Siga nas redes sociais Facebook @casadeboloscl e Instagram @casadebolos_cl.