Image

D’Cris Boutique

Venda informal e loja móvel até chegar a atual D’Cris Boutique

Data
13 de Julho de 2023

Grande variedade de roupas brancas para área de saúde, moda feminina e masculina, acessórios e conveniências

Informe Publicitário

Sentir o que realmente o cliente quer e aliar com atendimento cuidadoso sempre foi um diferencial de Cristiane Andrade Silva, técnica em Enfermagem e técnica em Radiologia, mas que sempre teve um perfil de comerciante, como de sua família. Ela, que trabalhou por mais de 21 anos na área de Saúde, acabou focando nas vendas de roupas e acessórios, o que começou de forma bem informal até se tornar hoje uma ampla loja.
As vendas sempre fizeram parte da vida de Cristiane desde seus 17 anos, quando seus colegas de curso eram seus clientes. Então como moradora de Curitiba, veio em 2010 para Campo Largo trabalhar no Hospital do Rocio no setor de imagem e viu a necessidade de complementar a renda para ajudar nas despesas de deslocamento. Iniciou as vendas viajando para diversos lugares para buscar roupas e acessórios. As vendas foram aumentando e conquistou muitas clientes; chegou a participar como expositora na Feira da Louça por dois anos.

Loja Móvel
Em novembro de 2015 Cristiane teve um sonho com uma loja móvel personalizada e exatamente como no seu sonho encontrou a loja móvel e comprou. Foi um grande sucesso nas vendas, fidelizando clientes com um diferencial de roupas brancas bem variadas e roupas de moda casual feminino e masculino. Em abril de 2015 mudou-se para Campo Largo, para poder ampliar seu atendimento e conciliar os cuidados de mãe e o seu trabalho no Rocio. Porém, em 2016 acabou sendo dispensada após mais de seis anos. Aí veio a necessidade de focar na sua empresa, onde sua maior clientela era do hospital, principalmente pelas roupas brancas bem variadas e roupas casuais.
Para melhorar seu atendimento, comprou uma tenda e se tornou ‘loja móvel tenda’ e em 2017 no estacionamento São Mateus (mesmo local), conseguiu um pequeno espaço físico para seu atendimento. Em 2018 precisou ampliar seu espaço onde está hoje, oferendo mais conforto e visando a necessidade de seus clientes com diversidade de peças de roupas feminino e masculino, acessórios, bolsas, marcas Petite Jolie, jaquetas profissionais, jalecos e linha de conveniências, carregador de celular e pequenos itens que os clientes sentem necessidade no dia a dia.

Serviço: Rua Maria Aparecida de Oliveira, 111 - Lot. Sao Gerônimo - ao lado do Hospital do Rocio portaria 02, dentro do Estacionamento São Mateus. Atendimento de segunda a sábado das 11h às 19h30.