Image

Cambuí Centro Automotivo

Experiência e qualidade no atendimento há mais de 34 anos

Data
13 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Localizado há mais de 30 anos no bairro São Francisco, a Cambuí Centro Automotivo cresceu junto com a região e hoje se destaca pela diversidade de serviços prestados, aliando a experiência e a qualidade no atendimento.
São proprietários os três sócios Gilberto Bernatzki, Marcos Spack e José Carlos Agio, que há 14 anos estão à frente da administração da oficina. Gilberto conta que ele entrou para trabalhar na oficina aos 14 anos, em 1989, e após 20 anos como colaborador surgiu a oportunidade de, junto dos sócios, comprar a empresa.
Hoje, a Cambuí Centro Automotivo realiza atendimentos externos, além de uma imensa variedade de serviços para todas as marcas e modelos de veículos, que vão desde diagnóstico eletrônico, retificação de motores, suspensão e freios, ar condicionado e muito mais serviços.

Serviço: A Cambuí Centro Automotivo está localizada na Rua Bernardo Fedalto, nº 15, no São Francisco. Informações pelo telefone e WhatsApp (41) 3392-1032. Siga nas redes sociais Instagram @automecanicacambui e no Facebook Automecanica Cambuí.