Image

Hot Burger

Variedade de lanches saborosos e novidades a caminho na Hot Burger

Data
07 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Fundada no auge da pandemia, em 05 de março de 2020, a Hot Burger teve desde o início a intenção de realizar atendimento online para vendas de lanches e envio no sistema delivery, mas acabou expandindo seu estabelecimento. Começando em casa, sempre estiveram motivados a melhorar, adquirindo ainda mais conhecimento e experiência sobre o processo, levando ao consumidor lanches saborosos e produtos de qualidade.

Os clientes reconheceram o trabalho realizado pela Hot Burger, que há alguns meses mudou de endereço, para um espaço amplo e familiar, pensado para atender clientes e amigos de maneira confortável e convidativa. No espaço é possível consumir as várias opções de hambúrgueres artesanais, demais lanches, porções e combos completos.  A equipe já anuncia que há novidades chegando para o cliente Hot Burger, que serão contadas em primeira mão nas redes sociais. “Aguardamos você e sua família, venham experimentar o melhor lanche da cidade e conhecer a Famiglia Hot Burger.”

Serviço: Localizada na Avenida dos Expedicionários, nº 3142, no Bom Jesus. Aceitam pagamentos em dinheiro, crédito, débito e pix. Siga nas redes sociais @hotburgercl. Faça seu pedido pelo WhatsApp (41) 98765-6333.