Image

O Hamburgueiro Burgers

Qualidade e sabor marcantes em todos as opções do O Hamburgueiro Burgers

Data
07 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Com mais de 10 mil hambúrgueres vendidos por mês, O Hamburgueiro se destaca no segmento pela qualidade e variedade de opções em seu cardápio. A empresa conta com a administração dos sócios Bryan e Felipe, além de uma equipe focada em sempre trazer novas receitas e dar aquele upgrade nos hambúrgueres, buscando sempre os melhores produtos disponíveis e novas técnicas.

Em 2022, O Hamburgueiro passou por uma reforma e hoje conta com um serviço especial de salão, em espaço aconchegante, com drinks no bar e rodízios de oito sabores de hambúrgueres – inclusive com sabores especiais para o salão – e waffles, todas às quartas-feiras.

São 22 opções de hambúrgueres – entre grelhados, smashs, vegetarianos e com carne de frango -, porções diversas, saladas, molhos e dez sabores de waffles. E não precisa ficar esperando até a noite para matar a sua fome de hambúrguer, O Hamburgueiro atende diariamente das 11h às 23h no delivery.

Serviço: Rua XV de Novembro, nº 3200. Whatsapp (41) 99289-1636. Pedido ou reserva de mesa via linktr.ee/ohamburgueiroburgers. Redes sociais @ohamburgueiroburgers.