Image

Panificação natural no Itaqui

Jean Carlo Godinho e a esposa Débora Florindo Godinho agregaram com produção de pães e ampliaram a oferta de produtos

Data
03 de Marco de 2023

Anunciante
Jean Carlo Paes e Pizzas

Panificação natural no Itaqui

Todas as regiões de Campo Largo passaram a conhecer o diferencial e os benefícios da fermentação natural com a Jean Carlo Pães e Pizzas. A empresa trouxe mais praticidade e sabor para centenas de famílias que hoje habituaram-se a pedir as produções feitas no Itaqui.

Fundada em fevereiro de 2020  por Jean Carlo Godinho e a esposa Débora Florindo Godinho agregaram com produção de pães e ampliaram a oferta de produtos.
O método de fermentação natural, que proporciona melhor digestão e diversos benefícios, caíram no gosto popular e tornaram a empresa mais conhecida em toda a cidade.

A fermentação longa de 24 a 48 horas traz uma leveza às massas e são todas produzidas por Jean, que desde criança ajudava sua mãe a fazer salgados. É um apaixonado pelo resultado e satisfação dos clientes com a variedade e sabor.

Faz questão de frisar que as pizzas são produzidas com molho caseiro de tomate sem adição de produtos químicos e todos os recheios são preparados com produtos originais, de marcas premium. Faz conforme o gosto do cliente os 50 sabores de pizza, como também a espessura da massa e se é de farinha branca ou integral e até mesmo formatos de 20 a 40cm. Também trabalha com pizza resfriada ou congelada, para praticidade no dia a dia,

Entre os pães, além do caseiro, produz semi-integral ou integral, multigrãos, e recheados doces e salgados.

Av. Porcelana 231, Itaqui | Pedidos pelo site www.artepizzas.menudino.com ou aplicativo Menudino, pelo iFood e pelo WhatsApp  (41) 99164-2034.