Image

Empresário realiza workshops

Bond Assados expande conhecimento sobre o churrasco

Data
03 de Novembro de 2022

Anunciante
Bond Assados

Empresário realiza workshops e
expande conhecimento sobre o churrasco

A Bond Assados está sempre buscando novas receitas e opções para os clientes e isso se deve a experiência e pesquisa feita pelo mestre churrasqueiro Nivaldo Bondezan Junior.

O empresário está sempre atento às novidades, buscando desenvolver pratos únicos para os campo-larguenses. Nivaldo é mestre churrasqueiro, no ramo há 23 anos e realiza workshops, levando o conhecimento adquirido devido ao longo tempo de dedicação à churrasqueira, especialmente ligado a técnicas de preparo, temperos e uso de utensílios e equipamentos. Por isso, além de referência em carnes assadas e acompanhamentos em Campo Largo, também auxilia pessoas que sejam leigas até os mais entendidos no assunto, sempre levando novidades.

Seus primeiros dois workshops foram realizados em São Paulo e o terceiro em Campo Largo. Neste ano o último da agenda será realizado em Osasco, São Paulo. Para o próximo ano, também tem convite para fazer workshop sobre fogo de chão na Argentina. Fique atento às redes sociais da Bond Assados para mais informações sobre o curso.

A Bond Assados trabalha com carnes selecionadas, com preparo diferenciado e os acompanhamentos dão toque especial à refeição, com atendimento de sexta-feira a domingo.

Serviço: Rua Goiás, nº 60 - Vila Kuster, em frente ao posto Gepezen do Itaqui. Encomendas pelo WhatsApp (41) 98412-2657. Siga no Instagram e no Facebook @bondassados. Atendimento nas sextas-feiras das 10h às 15h, sábados das 10h às 16h e aos domingos das 09h às 16h. Também atende via iFood.