Image

1Kg de fritas Albert’s Famous

1Kg de fritas com cheddar e bacon da Albert’s Famous para compartilhar é a pedida

Data
14 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

Os campo-larguenses já viciaram na batata frita da franquia Albert’s Famous. Já são mais de 300Kg de muito sabor comercializados todo mês. Além disso, não tem economia na quantidade de cheddar, extremamente cremoso e de intenso sabor, e bacon bem sequinho. Uma explosão de sabor e experiência, nesta mistura de crocante e cremoso. As fritas vêm em baldes que podem ser levados embora e na próxima ida ao local paga apenas o refil.

São destaque os nove sabores de sanduíches e três de hot-dog. Todos os insumos são 100% carne, até mesmo a salsicha, o que mostra a qualidade que é a principal marca da franquia. É grande o número de elogios, porque são aqueles lanches que sustentam mesmo, sendo o mais vendido o Gran Picanha e depois o Extra Defumado.

Também chamam atenção os mini box com quatro sanduíches para compartilhar e para grupos maiores ou até mesmo eventos a maleta com 24 mini hambúrgueres. Para as crianças, tem combos Kids com batata smile, brinquedo e sanduíche, que tem agradado muito os pequenos. 

De segunda a sábado combos especiais no almoço, com valor mais acessível. O Albert’s Famous fica aberto todos os dias, até mesmo final de semana e feriado, das 11h30 às 23h. 

Está localizado na Rua Xavier da Silva nº 630  | (41) 99885-6620 | Instagram @alberts_campolargo  Facebook Albert’s Famous Campo Largo