Image

Casa de Carnes Paulart

Há dois anos sob nova administração, o estabelecimento continua prezando pela qualidade e atendimento

Data
24 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Um comércio que começou com o empenho da família Paulart, expandiu e se transformou em uma grande empresa. O Açougue e Mercearia Paulart iniciou seus trabalhos em uma porta pequena, em uma das mais movimentadas ruas do Jardim Social, a Ademar de Barros, no dia 20 de fevereiro de 1993. Há dois anos sob nova administração, a Casa de Carnes Paulart mantém a qualidade dos produtos e o atendimento humanizado.

Essas características, aliado ao preço justo das carnes, foram as responsáveis no passado pela chegada de clientes vindos cada vez mais de bairros distantes e até mesmo de cidades vizinhas. Os antigos donos contam que durante mais de 20 anos trabalhavam nas madrugadas dos finais de semana e vésperas de feriados, preparando os cortes para garantir o melhor para o cliente. Com isso, a família expandiu o prédio, mas almejou novos horizontes. Porém, reconhecimento e carinho recebido pelos antigos clientes e a fidelidade dos mesmos são as maiores conquistas durante todo esse período.

A Casa de Carnes Paulart está preparada para atender a todos, com segurança e levando o que há de melhor. O local conta com diversos cortes de carnes, além da comercialização de embutidos e acompanhamentos. Para a praticidade do cliente, trabalham com kits prontos de carnes, como Básico, Semanal, Fitness, Churrasco, Gourmet e Premium. Trabalha também com encomendas e delivery.

Serviço: Rua Ademar de Barros, nº 579, Jardim Social. Telefone: 3399-1810 (WhatsApp)/3292-3540.