• Home
  • Geral
  • Confiança tornou possível continuidade da Fotolip
Image

Confiança tornou possível continuidade da Fotolip

Guilherme Boaron mesmo bem jovem, aos 19 anos aceitou um desafio de assumir uma empresa tradicional da cidade. Ele fazia atendimento e edição de fotografias no Foto Lipe, fundado em 1990 por Edison José Damas (in memorian), quando recebeu a proposta para ser dono da empresa

Data
16 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Guilherme Boaron mesmo bem jovem, aos 19 anos aceitou um desafio de assumir uma empresa tradicional da cidade. Ele fazia atendimento e edição de fotografias no Foto Lipe, fundado em 1990 por Edison José Damas (in memorian), quando recebeu a proposta para ser dono da empresa.

Estudante de Design de Produto, começou a gostar do ramo de fotografia e resolveu aceitar. “Como o Edison estava focado no curso de Direito e na abertura do seu escritório, ele resolveu vender a loja. Como eu não tinha condição de pagar tudo, fui trabalhando e pagando por períodos, sendo que a confiança que ele teve em mim foi muito importante”, lembra Guilherme.

“No início ia nos eventos com o Edison e ele me passava algumas dicas para ir melhorando. Fui me aperfeiçoando mais, junto do Leandro Vectori, que fotografa comigo até hoje. No início fazíamos diversos eventos, porém com o passar do tempo focamos em realizar um evento por data, buscando entregar um trabalho primoroso de fotografia e vídeo”, explica.

Ampliararam o leque de produtos, ampliou o estúdio, comprou uma nova máquina de revelação, inseriu uma grande variedade de presentes e decoração vintage. Também mudou o nome para Fotolip. Está em constante renovação, dividida em Fotolip Fotografia - eventos e books - e Fotolip loja  - estrutura de atendimento para revelação de fotos e venda de produtos.

Contato: Rua Rui Barbosa 1041 loja 2  I  (41) 3292-3570  I  facebook.com/fotolip  I  facebook.com/fotoliploja  I Instagram: @fotoliploja e @fotolipfotografia.