• Home
  • Geral
  • Paixão por bicicletas desde a infância
Image

Paixão por bicicletas desde a infância

Do conserto de bicicletas desde criança nasceu a Bikes O’nil

Data
12 de Fevereiro de 2021

 

|Informe Publicitário|

“Está no coração”. Essa frase foi a definição de Vilson Souza de Oliveira sobre o motivo de ter fundado a Bikes O’nil em 2006. Já iniciou com grande experiência em conserto de bicicletas, pois desde sua infância aprendeu com um vizinho que era mecânico de bicicletas e tempo depois este acabou sendo seu primeiro emprego, aos 14 anos.

Ele lembra que antes as bicicletas eram bem diferentes, com freio hidráulico e o freio a disco ainda estava vindo para o Brasil. Sempre gostou do conserto, de valorizar o que o cliente já tem e ainda melhorar com novas peças para transformar a bicicleta, sem que precise investir em outra.

Em Pinhais ele aprendeu as técnicas de mecânica de bikes, vindo para Campo Largo com vasto conhecimento para abrir a empresa, que hoje é uma referência na cidade e região.

Vilson comenta que antes os clientes tinham bicicletas por ser um meio de locomoção, necessidade de trabalho, mas hoje já é mais para o lazer e principalmente por saúde, com indicação médica. Na pandemia, esse conceito expandiu ainda mais.  Ele segue seu trabalho com muito conhecimento, sendo a mão de obra especializada um grande diferencial da empresa, em constante atualização. Com mais de 30 anos fazendo o que ama, Vilson não se vê fazendo outra atividade, a não ser no mundo das bikes.

Contato: Rua Romualdo Portugal nº 2100, Vila Operária, próximo ao Centro. Fone: (41) 3032-1536 ou 98533-4992.