Image

Ceia de Natal feita por chef para apenas esquentar

As encomendas podem ser realizadas até dia 20 de dezembro. Confira o saboroso cardápio preparado pelo chef Elcio Cequinel especialmente para o Natal

Data
15 de Dezembro de 2020

|Informe Publicitário|

O chef Elcio Cequinel faz aqueles pratos que encantam de ver e rico em sabores e texturas para surpreender. Já tradicional, ele prepara diversas opções de kits e deixa montado na travessa da pessoa ou embalagem descartável, para só precisar esquentar antes de servir. Tudo prático, rápido e delicioso.

As encomendas podem ser realizadas até dia 20 de dezembro.

Os kits servem de seis a oito pessoas, com custo de R$ 450. É possível escolher uma carne a mais no kit com acréscimo de R$ 80.
Entre as carnes, tournedos de mignon ao molho madeira, ao molho funghi ou ao molho alfredo, peru recheado com castanhas portuguesas ou recheio de farofa de bacon, mignon suíno ao molho de ameixa salteado no uísque ou envolto em parma ao molho de brie com damasco e ainda costelinha ao molho barbecue.

Outro item é o de peixe, com opção de Bacalhau ou Tranche de Salmão com diferentes combinações. De acompanhamento, arroz com amêndoas, castanhas e nozes ou à grega. De guarnições, conchiglione ou rondeli com molhos bem saborosos. Para completar, salpicão de frango defumado, Mille Folhas de palmito com ceviche de salmão defumado, salada de lombo suíno defumado com melão ou salada de quinoa, kani, camarão, pepino, hortelã e água de rosas.

Mais informações: contato@elciocequinel.com.br – (41) 99909-3385