• Home
  • Geral
  • Paraíso dos Pets inaugura com serviços exclusivos
Image

Paraíso dos Pets inaugura com serviços exclusivos

A região do bairro Jardim Social agora conta com os serviços diferenciados do Paraíso dos Pets, que inaugurou no dia 17 de setembro. Disponibiliza o banho de ofurô para relaxamento e a creche para cães

Data
07 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

A região do bairro Jardim Social agora conta com os serviços diferenciados do Paraíso dos Pets, que inaugurou no dia 17 de setembro. Disponibiliza o banho de ofurô para relaxamento e a creche para cães. Amanda Ferrari Hofling, proprietária do pet, conta que tem experiência de mais de dois anos com banho e tosa, inclusive tosa na tesoura, a qual não utiliza máquina e é essencial para algumas raças de cachorro ou conforme o pedido do cliente. Ela possui 75 horas de curso na Fac Pet Brasil.

Com mais de dez opções de ração a granel para cães e gatos, é possível comprar rações até mesmo da linha premium com valores mais acessíveis. Também marcas com pacotes fechados de um quilo. Venda também de tapete higiênico descartável, bifinho, ossinho, guia, camas, shampoo, entre outros. Objetivo é proporcionar atendimento e produtos de qualidade também nos bairros. 

 

Banho de ofurô 

Para cães de pequeno porte, é uma técnica japonesa de relaxamento e antistress.  Com água em temperatura de até 35 graus, com sais de banho e óleos essenciais, o animal de estimação fica de 15 a 20min imerso, recebendo massagem. 

Creche 

Os cachorros podem passar o dia no pet shop, das 8h30 até as 18h ou no sábado das 8h30 às 15h. Ele fica solto com piscina de bolinhas e todo cuidado necessário.

 

Clubinho 

Faça parte do Clubinho Paraíso dos Pets e tenha direito a pacotes promocionais de banho e tosa, como também a 5% de desconto em qualquer produto da loja.

Contato: Rua Ademar de Barros n 304, Jardim Social, sala 03 (próximo ao Móveis Campo Largo). (41) 99590-3199 | Facebook e Instagram @paraisodospetscl.