• Home
  • Geral
  • Variedade em roupas na La’Costa Modas
Image

Variedade em roupas na La’Costa Modas

A La’Costa Modas procura oferecer muita variedade para atender diversos perfis de pessoas e destaca-se também por trabalhar com a moda evangélica, comercializada em poucas lojas na cidade. Inclui saias e vestidos midi, blusas mais fechadas e tecidos diversos, para o dia a dia e até mesmo trabalho ou vestido de festa

Data
06 de Maio de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

A La’Costa Modas procura oferecer muita variedade para atender diversos perfis de pessoas e destaca-se também por trabalhar com a moda evangélica, comercializada em poucas lojas na cidade. Inclui saias e vestidos midi, blusas mais fechadas e tecidos diversos, para o dia a dia e até mesmo trabalho ou vestido de festa.

Joziane Stresser Bonfim da Silva destaca que já chegaram muitas peças de inverno, como casacos, lãs e vestidos manga longa. A loja oferece diversidade em calças, roupas modinha, cropped, vestidos curtos, bolsas, cintos, lingerie, cosméticos e sapatos em geral. Muitas opções na mesma loja para compor um look completo e facilitar para o cliente.

Promoção

Até o Dia das Mães, toda a loja está com 20% de desconto. Os clientes que comprarem até o dia 10 de maio ainda concorrerão a uma cesta com diversos produtos da loja. O sorteio será realizado no sábado (11). 

A loja está localizada na Av. Desembargador Clotário Portugal, nº 626 – sala 10, em frente ao Terminal Urbano.