• Home
  • Geral
  • Personalize: manipulação com rigor na qualidade
Image

Personalize: manipulação com rigor na qualidade

O cuidado da Personalize Farmácia de Manipulação começa já no atendimento ao cliente, buscando tirar todas as suas dúvidas. Eles podem contar que o medicamento manipulado é feito com muita atenção, com materiais de extrema qualidade, o que garante um bom resultado final

Data
09 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

A maioria das matérias-primas é importada, passam por rigorosas fiscalizações, com garantia de qualidade, manipuladas em laboratórios bem equipados e com modernas técnicas que seguem criteriosamente as normas da Vigilância Sanitária e Legislação. Assim, a Personalize Farmácia de Manipulação tem conquistado seu espaço em Campo Largo, pela confiabilidade que passa aos clientes e profissionais da área.

A personalização de doses é um grande atrativo quanto à dosagem indicada para o paciente, como também na economia, de comprar apenas o que foi receitado. Na Personalize, as manipulações são preparadas em geral no prazo de 24 horas ou, em casos de urgência, dentro de uma hora. Os valores acabam se tornando bem mais acessíveis comparados a grandes marcas, pois o custo é específico da matéria-prima, sem gastos altos de grandes laboratórios como pesquisas e marketing. Sempre um farmacêutico está no balcão para instruir e passar as melhores orientações durante o atendimento, para maior tranquilidade.

Tabata Gobor (CRF 22.757), farmacêutica e proprietária da farmácia, comenta que no caso de antibióticos e hormônios há doses bem específicas e por isso é bastante indicada a manipulação. Exemplifica que para crianças é possível ajustar a dose de antibiótico e com isso tem aumentado bastante a procura. Esses medicamentos são feitos em cabines pressurizadas, isoladas para evitar qualquer tipo de contaminação.

Faça seu orçamento ou tire dúvidas pelo WhatsApp (41) 99754-4522 ou 3399-4522. Rua Barão do Rio Branco nº 830 – Centro, próximo ao Terminal. Instagram @personalizemanipulacao