• Home
  • Geral
  • Cirurgias plásticas em orelhas mais evidentes
Image

Cirurgias plásticas em orelhas mais evidentes

A cirurgia plástica neste caso corrige a estrutura das orelhas, que é presente desde o nascimento, mas que se torna mais evidente ao passar dos anos

Data
10 de Outubro de 2018

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Crianças podem sofrer com baixa autoestima e até mesmo com bullying entre os colegas por apresentarem orelhas maiores, popularmente conhecidas por orelha de abano. A cirurgia plástica neste caso corrige a estrutura das orelhas, que é presente desde o nascimento, mas que se torna mais evidente ao passar dos anos.

A Dra. Ísis Juliane Guarezi Nasser (CRM 24964), membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, explica que a cirurgia pode ser realizada em crianças a partir dos 06 anos de idade, quando as orelhas já estão 90% formadas. O objetivo é deixar as orelhas proporcionais ao rosto da criança, deixando um resultado natural e equilibrado.

Pode ser realizado em casos de orelhas muito grandes, salientes, com lados diferentes ou com lesões. A profissional avalia a formação da cartilagem da orelha, a saúde da criança com pedido de exames e busca saber se ela seguirá as recomendações médicas para poder realizar o procedimento. 

Dra. Isis atende na Clínica Invida – contato pelo telefone (41) 3032-1217 ou 3032-1219

Rua Barão do Rio Branco nº 1443, próximo à Pista de Skate.

Em Curitiba, atende no Batel Office Tower - Av. Sete de Setembro nº 4698, sala 1507 | (41) 3342-0405.