Image

Dia em família no Nova Polska

Um ambiente para tornar esse dia inesquecível, em um lugar relaxante e próprio para se divertir com a família. Conheça as opções de passeios oferecidos e os pratos especiais para o Dia dos Pais do Nova Polska

Data
08 de Agosto de 2018

Por Informe Publicitário

Até o animal de estimação é bem-vindo no Nova Polska, para aproveitar um agradável momento em família neste Dia dos Pais. São muitos atrativos, como o restaurante, que é uma casa polonesa de 79 anos, restaurada, e ainda diversas opções de lazer.

O projeto da propriedade foi pensado com base na sustentabilidade, cultura polonesa, saúde e lazer. Um ambiente para tornar esse dia inesquecível, em um lugar relaxante e próprio para se divertir com a família. Opções de passeio de carroça, trator, chalana, pesca esportiva, pedalinho, quadras esportivas e ponêi – tornando o dia bem diferente. Para passeios a cavalo é cobrado o valor de R$ 10.

Para o almoço, a R$ 59 por pessoa (crianças de 04 a 10 anos pagam a metade), pratos típicos da culinária polonesa, como polenta branca, frango assado com batatas, pernil assado, repolho azedo com costelinha de porco, sopa de beterraba e pierogue recheado com requeijão e batata e molho vermelho ou branco, entre outros. Para esse domingo especial, o prato principal é o alcatrão na grelha e acompanhamentos. Também buffet de sobremesa livre.

 

Informações e reservas pelo telefone: (41) 99917-2171. O Nova Polska está localizado na R. Thomas Antochevis, 1422, Colônia Dom Pedro II, Campo Magro.