Image

Experiência e qualidade estão nos produtos da GMAD

Uma linha completa de dobradiças, corrediças, puxadores para móveis e muito mais na GMAD Campo Largo, que tem uma equipe preparada para atendê-lo

Data
24 de Outubro de 2023

Informe Publicitário

Na hora de produzir os móveis planejados, a escolha das ferragens certas é fundamental. Por isso, o cliente sabe que pode contar com a experiência da GMAD para auxiliar na escolha das dobradiças e corrediças, que vão dar mais funcionalidade e vida ao seu projeto.

Na GMAD o cliente encontra as melhores linhas de puxadores do mercado, para todos os estilos e tipos de móveis, com possibilidades infinitas. Seja para um projeto moderno ou mais clássico, a escolha dos puxadores dá aquele toque final em seus móveis, ou até mesmo para quem quer dar um “up” nos móveis que já tem em casa. Conheça de perto as inúmeras opções.

Os acessórios são fundamentais na funcionalidade e acabamento dos móveis. Na GMAD Campo Largo o cliente conta com uma equipe pronta para atender e ajudar na escolha dos mais diversos acessórios para marcenaria e móveis planejados, atendendo desde empresas até o cliente final.

Venha nos visitar e fale com um de nossos vendedores. Esperamos por você!

Serviço: A GMAD está localizada na Avenida Ayrton Senna Da Silva, 2640 - Jardim Busmayer. Mais informações pelo (41) 3291-1200. Conheça mais em: https://www.gmad.com.br/gmad-campolargo e siga nas redes sociais @gmadcampolargo.