Image

Serralheria Aparecida

Tradição e qualidade nos 50 anos de trabalho da Serralheria Aparecida

Data
03 de Outubro de 2023

Informe Publicitário

Uma empresa sólida se faz com compromisso e conhecimento na área de atuação, levando sempre as melhores soluções para o cliente. Por isso, a Serralheria Aparecida se destaca em Campo Largo principalmente pelo elevado padrão de qualidade e milhares de clientes satisfeitos, que contam com todo o suporte necessário.

Usando material reforçado, que evita problemas futuros, executando projetos únicos e com atenção aos detalhes, levando em consideração a segurança do produto, mantendo o padrão do Corpo de Bombeiros. Além disso, conta com uma equipe especializada e profissional, que tirará todas as dúvidas e dará o suporte necessário após a instalação.

Nestes 50 anos de dedicação no trabalho, a Serralheria Aparecida comemora pelo fato de ter conseguido ajudar a construir sonhos dos campo-larguenses, atuando na edificação de diversas indústrias, barracões, comércios e casas, seja na construção de portões, portas, escadas e janelas.

Serviço: A Serralheria Aparecida está localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 2212. Telefone: (41) 3292-1463. Siga nas redes sociais e conheça mais sobre a empresa @serralheria.aparecida