Image

Profissionais da Vitória Haus vão até a sua casa

Personalidade e exclusividade para cada ambiente, em que o cliente vê na prática como ficará

Data
12 de Setembro de 2022

Especialista em transformar o ambiente. Assim é a Vitória Haus, há 11 anos no mercado, sempre uma referência na confecção de cortinas e almofadas, mas que tem ganhado destaque com o serviço completo de consultoria e ambientação, em que consegue decorar todo o local, desde tapetes, itens decorativos, até móveis e estofados.

A proprietária, Vilma Lima, e a filha Vitória estão sempre envolvidas com a equipe para fazer uma análise da casa do cliente ou até mesmo escritório, entender o objetivo que quer ser atingido e então levam diversos elementos para ambientar o local e que o cliente possa visualizar antes de tomar a decisão de escolher. Também é possível o cliente enviar seu projeto, inspirações que sonha ter em sua casa e demonstre seu estilo, para que elas possam auxiliar através de ideias e sugestões. Para melhor visualização, apresentam em mood board, uma composição em que o cliente entende a harmonização das escolhas feitas.

Ao longo da trajetória profissional, Vilma percebia que os clientes mandavam fazer uma cortina ou compravam em alguma loja um sofá e ao montar o ambiente começavam a ver que os itens não se complementavam e sempre parecia faltar algo. Com a assessoria, quadros, mesas, tapetes e decoração se conectam de forma harmônica para criar aquele ambiente dos sonhos. O cliente não precisa se incomodar de procurar em diversas lojas, porque encontra tudo na Vitória Haus e ainda podendo ter a experiência de ver tudo já decorando a casa antes da aprovação final.




Contato:
(41) 3292-6544 ou WhatsApp (41) 99758-9988
Instagram e Facebook @vitoriahausdecoracoes
www.vitoriahaus.com.br