Image

Tudo o que uma obra precisa está na Caracol

Há 38 anos na cidade, a Caracol Materiais de Construção tem o DNA campo-larguense

Data
25 de Julho de 2022

Há 38 anos na cidade, a Caracol Materiais de Construção tem o DNA campo-larguense e a missão de combinar os melhores produtos, preços e condições para o cliente. Ao entrar na loja, já se percebe grande variedade de produtos, tanto para a construção, reforma ou decoração de um espaço.

Na Caracol, o cliente encontra grande variedade de pisos e revestimentos cerâmicos de qualidade, tanto os mais requisitados do momento, como os modelos atemporais, para áreas externas e internas, com promoções imperdíveis. Muitas opções de porcelanatos que dá elegância ao projeto.

À venda portas de madeira e em aço, gabinetes para banheiro, churrasqueiras, tintas, ferramentas em geral e muitos outros produtos. Possuem o cartão Flex Construção Caracol, com uma série de vantagens para o cliente. Confira mais condições diretamente na loja.

Serviço: A Caracol Materiais de Construção está localizada na Avenida dos Expedicionários, nº 3681 - Bom Jesus. Telefone: (41) 3392-3055. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h. Siga no Instagram @caracolmateriaisdeconstrucao.