Image

Agille Seguros: conheça as vantagens

Com o Seguro Residencial seu lar fica protegido e ainda recebe um cuidado todo especial. São diversas coberturas e serviços emergenciais 24h para sua tranquilidade e conveniência, com um excelente custo-benefício.

Data
16 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

Seu cantinho merece todos os cuidados: você pode morar em uma casa, sobrado ou apartamento, próprio ou alugado, na cidade, na praia ou no campo. Com o Seguro Residencial seu lar fica protegido e ainda recebe um cuidado todo especial. São diversas coberturas e serviços emergenciais 24h para sua tranquilidade e conveniência, com um excelente custo-benefício.

O Seguro residencial oferece diversos serviços complementares em caso de imprevistos e emergências, que fazem com que este investimento seja ainda mais atrativo no momento de assegurar seu imóvel. São benefícios que muitas vezes superam o valor anual pago, considerando que muitos planos incluem reparos na parte elétrica e hidráulica, assistência para máquina de lavar roupa e geladeira, locação de caçamba de entulho, limpeza de calha e caixa d’água, dedetização entre tantos outros.

A Agille Corretora de Seguros se preocupa em oferecer mais do que apenas um seguro contratado. O atendimento é especializado para oferecer os serviços de forma personalizada, de acordo com características e necessidades de cada cliente. O seguro residencial existe para amenizar eventuais prejuízos provocados por incêndio, danos elétricos, roubos, vendavais e que geralmente as pessoas só entendem a importância depois que se envolvem nessas situações. Há várias opções de ofertas e coberturas, com valores bem acessíveis, podendo ser pago e parcelado em dez vezes sem juros.

Para mais informações deste e outros tipos de seguros, entre em contato com a Agille e solicite sua cotação sem compromisso. Seguros para automóvel, auto frota, residencial, empresarial, transportes, vida individual e vida empresarial.

Contato: Av. Vereador Arlindo Chemin, 620. Loja 02. (41) 99620-0101 I 3032-0002. www.agilleseguros.com.br I Facebook segurosagille