Image

Vido Artefatos de Concreto

Já tradicional na cidade, a Vido Artefatos de Concreto tem produção própria e entrega rápida, além de ser conhecida pela qualidade e variedade de produtos que o cliente procura

Data
30 de Novembro de 2020

|Informe Publicitário|
Atuando em Campo Largo desde 1990 com a fabricação de produtos de concretos variados, a Vido Artefatos de Concreto é uma empresa consolidada no mercado e que recebe bastante destaque na região pela sua grande diversidade de produtos. Sempre oferece aos clientes produtos com qualidade superior aos padrões modernos exigentes, sendo considerados somente materiais de primeira qualidade, o que torna os clientes ainda mais satisfeitos e fiéis à empresa. 
 
O atendimento da empresa também é um diferencial, já que a equipe busca explicar e tirar todas as dúvidas dos clientes sobre o material e auxilia na escolha do mais adequado para determinada ocasião, visto a experiência, passando mais confiança para o cliente final. Por ter produção própria, a Vido tem sempre um bom estoque dos seus produtos e consegue entregar à pronta entrega ou em prazo curto de produção.
 
Em 2020 a Vido completa 30 anos de história em Campo Largo e aproveita para agradecer a todos os clientes por toda a confiança depositada em seu trabalho. 
 
Produtos fabricados e comercializados
Entre os produtos produzidos pela Vido, um dos destaques são os pavers – ou pisos intertravados – que podem ser cinza ou de coloração vermelha – ideais para partes externas, como calçadas, deixando o ambiente mais bonito, com alta qualidade, durabilidade e ótimo custo benefício, além de uma fácil instalação e manutenção. 
 
Ainda para calçadas, há fabricação e comercialização de meios-fios, tubos, entre outros.  
Para quem está construindo, a Vido possui blocos de concreto de tamanhos variados, lajotas, lajes convencionais e treliçadas, além de uma variada linha de palanques e palitos para construções de cercas e muros. 
 
Para outros produtos não listados, entre em contato diretamente com a empresa e solicite orçamento. 
 
Serviço: Rua Antônio Boaron, nº 120, Botiatuva    I    Telefones: (41) 3292-2826 | (41) 3292-5277. Saiba mais em www.vido.com.br